Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

Professor Levon lança livro Sexagenarius



Aconteceu nesta sexta feira (04 de abril de 2014) o lançamento do novo livro publicado pelo professor Levon do Nascimento. Sexagenarius é o título da obra em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município de Taiobeiras, completado em dezembro de 2013. 
 
O livro aborda em especial a visão do autor sobre a política taiobeirense por meio de textos, entre eles artigos, entrevistas e intervenções orais escritas e publicadas em seu blog pessoal nos últimos três anos (http://levontaiobeiras.blogspot.com).

A obra contém 120 páginas distribuída em 22 títulos interessantes e recebe apoio cultural da Arruda Alimentos e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taiobeiras. O prefácio foi escrito pela professora e ativista cultural Marileide Alves Pinheiro e tem como capa uma obra pintada pela renomada artista plástica Elisiana Alves (quadro "Taioba em Folha").  O projeto gráfico é da designer Andréa Esteves, de Belo Horizonte. A Editora responsável é a O Lutador, também da capital mineira.

A cerimônia de lançamento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Taiobeiras, às 19:00 horas. A abertura foi feita com a execução do Hino Nacional ao som da flauta feita pelo aluno Robert Guilherme, da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, membro do Coral Cantarte, regido pelo professor Fabiano Alves Pereira. Os presentes puderam ainda ouvir belíssimas canções por meio da apresentação do músico Yure Colares e se deliciarem com o coquetel servido no local. O evento contou com a presença de um grande público incluindo educadores, alunos, familiares, amigos, políticos e agentes da impressa local e regional. 

No sábado, 07 de abril de 2014, o professor esteve em um stand montado em frente ao Banco do Brasil divulgando e comercializando o livro Sexagenarius.

O novo livro pode ser adquirido por R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Os interessados poderão entrar em contato com o professor Levon do Nascimento pelo fone (38) 9191-4954 ou por pelo Facebook em https://www.facebook.com/levon.nascimento?fref=ts . Estão disponíveis também três outras obras do autor, que são os livros Palavras da Caminhada, Blogosfera dos Gerais e Memorial da Juventude de Taiobeiras.

Parabéns Levon! Nós taiobeirenses nos orgulhamos muito de você e esperamos que que continue brilhando cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário