Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2013

Curso de Extensão em Música oferece aulas gratuitas em piano, canto e violão


Cursos de violão, piano e canto

O departamento de Artes da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com as inscrições abertas para a seleção de candidatos para as aulas gratuitas de piano, violão, canto e teoria musical, que fazem parte do projeto “Curso de Extensão em Música (CEM)”. 
 
O prazo vai até o dia 12 de março e podem participar alunos do ensino médio, professores das redes de ensino estadual e municipal, servidores e acadêmicos da própria Unimontes e a comunidade em geral. A idade mínima é de 14 anos e a oferta é de até 60 vagas

Para a seleção dos candidatos haverá uma prova de aptidão de acordo com o seguinte cronograma: piano (13/03), canto (14/03) e violão (15/03). O resultado final será divulgado no dia 18 de março.

“O projeto está integrado ao programa Música, Cultura e Sociedade, desenvolvido pelo departamento de Artes, com o objetivo de atender de maneira significativa os anseios musicais da comunidade”, explica a coordenadora do “Curso de Extensão em Música”, professora Elizabeth Meira Santos. As inscrições devem ser feitas na sala 47-A, do prédio 2 (campus-sede), no horário de 14 às 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

O curso para cada área terá a duração de dois anos, com duas aulas semanais; uma de instrumento/canto e outra de teoria musical. As atividades serão realizadas somente à tarde, no prédio 2, com início no dia 20 de março. Mais informações pelo telefone 3229-8241.

Nenhum comentário:

Postar um comentário