Pesquisar este blog

sábado, 12 de abril de 2014

Diêne & Fabiano, juntos desde 12/10/2013

Querida Diêne,  

Meu amor, hoje completa 6 meses desde que começamos a namorar. Desde então tenho tido os melhores dias da minha vida, pois estou ao lado de alguém que vejo que realmente me ama. Um amor sincero, profundo e verdadeiro que quero usufruir por todos os dias da minha vida.

Conhecer-te não foi de forma alguma obra do acaso. Por provisão divina você foi colocada em meu caminho, alguém tão especial que me encanta a cada dia. Sua personalidade me fascina. Sou apaixonado pelo seu jeito meigo, seu carinho, sua ternura, sua simpatia, sua alegria e seu entusiasmo. Amo comer suas comidas, rsrsrs, estar ao seu lado, sentindo o seu toque, seu abraço apertado, seu beijo e seu sorriso. 

O amor que sinto por você é diferente de qualquer outro sentimento que já tive. É algo fantástico, prazeroso e sem igual. Quando estou perto de você, me sinto em paz, me sinto seguro, me sinto feliz.

Como você faz falta meu amor! O dia não passa quando estou em sua casa e você está no trabalho. Fico ansioso à sua espera. Meu coração enche de alegria ao ouvi-la bater no portão, sua chegada me reanima e me faz pensar como viver é gostoso, principalmente quando temos alguém para conversar, amar, compartilhar as coisas sem medo, sem restrições.

Às vezes você me pergunta em que aspecto eu gostaria que você mudasse. Digo-a de todo o meu coração: Continue sempre assim, se assim sempre for, acharei sempre maravilhoso. Você sabe falar, mas sabe ouvir, isto é elogiável minha linda.

Espero que eu esteja correspondendo às suas expectativas e sendo um bom noivo. Perdoe-me por minhas falhas e acredite que é meu desejo sincero esforçar-me para ser cada vez melhor, pois pessoas como você merece o mais sublime tratamento possível, pois és sem igual, minha joia preciosa de grande valor.
 
Obrigado por fazer parte da minha vida.  “Te amo um tantão assim oh”. Saiba que o amor por ti é como o universo, imenso, gigantesco, grandioso e em constante expansão. Não tenho dúvidas que “Deus nos uniu, juntos enfim, és meu amor, és parte de mim”!

Beijos, de seu logo logo esposo por toda a eternidade,

Fabiano Alves

— com Dyene Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário